Nesta sexta-feira (11), chuvosa e fria, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social (SEMAIDS), promoveu mais uma edição do “Sopão Comunitário”, contemplando os bairros Xucurus e José Maia Costa.
Desde a concepção do projeto até a distribuição da sopa, todo o processo é realizado com atenção aos critérios de higiene e com dedicação dos profissionais envolvidos, que se empenham em fazer da ação um momento de apoio e esperança para quem mais precisa.
Para o secretário de Assistência Josival Calixto, o Sopão Comunitário é uma demonstração concreta do olhar atento da gestão para as necessidades da população. “Cada porção de sopa entregue é preparada com zelo, respeito e o desejo sincero de aquecer e nutrir não só o corpo, mas também o coração das pessoas. Nosso compromisso é seguir promovendo ações que façam a diferença na vida das famílias.”, destacou o secretário.
Ascom Palmeira
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.