OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 17 de julho de 2025

Notícias

14/07/2025 às 18:41

TJAL distribui donativos para Casa de Ranquines, Casa São Luís e Abrigo São Vicente de Paula

A campanha “Aquecendo Vidas”, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), realizou nesta segunda-feira (14) mais uma doação de 290 cobertores e 30 meias para instituições de Maceió.

Para a Casa de Ranquines, foram doados 200 cobertores. O local busca prestar apoio a pessoas em situação de rua, dar suporte a crianças em situação de vulnerabilidade e acolher idosos.

O Abrigo São Vicente de Paula, localizado no Centro de Maceió, recebeu 30 cobertores e 30 meias, e a Casa São Luís, na Ponta Grossa, recebeu 30 cobertores.

A campanha da Presidência do TJAL está sendo conduzida pela esposa do presidente Fábio Bittencourt, Morgana Bittencourt. A ação arrecadou 6.621 roupas e cobertores, sendo 3.529 cobertores e 3.092 peças de roupas.

As próximas entregas devem ocorrer em outros bairros e instituições de Maceió, além do interior de Alagoas.




Lucas Melo - Dicom TJAL

Comentários

tce-triplica
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.