OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de julho de 2025

Notícias

15/07/2025 às 17:19

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeito de pornografia infantil em São Miguel dos Campos

Laura Gomes

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) cumpriu, nessa terça-feira (15), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra um homem suspeito de envolvimento em crimes cibernéticos relacionados à pornografia infantil.

A operação foi realizada por meio da 6ª Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos, coordenada pelo delegado Bruno Emilio e pelo delegado adjunto Bruno Fernandes.

Durante as diligências, foram apreendidos aparelhos eletrônicos que podem conter conteúdos relacionados aos crimes investigados. O suspeito foi preso e aguarda audiência de custódia.

Os mandados foram expedidos pela Justiça do Estado da Paraíba, a partir de uma investigação conduzida pela Delegacia Especializada em Crimes Cibernéticos de João Pessoa.

A PCAL destaca a importância da cooperação entre as polícias civis dos estados no combate à criminalidade.

Comentários

Coqueiro Seco
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.