A Nutty Bavarian, marca nacionalmente reconhecida por suas castanhas glaceadas artesanais e pelo seu aroma inconfundível, acaba de lançar um novo modelo de negócio: o quiosque café, um espaço com 15 m² que terá área de seating, oferecendo mais conforto e experiência ao consumidor.
O quiosque oferece, além das tradicionais castanhas, bebidas quentes como café e cappuccino, opções geladas como sorvete, frozen e iced coffee, e também, opções de salgados e embalagens exclusivas para presente.
A ideia do “quiosque café” surgiu a partir de observações no hábito de consumo dos brasileiros. “A pausa para consumidor o café, seja quente ou gelado, se intensificou, e unir essa paixão às castanhas mais amadas do país deu match”, explica a CEO da rede Adriana Auriemo.
Com esse novo modelo, a Nutty Bavarian projeta acelerar sua expansão e atingir cerca de 200 unidades em todo o país até o final de 2026. Atualmente, a rede conta com 165 operações ativas. A CEO destaca que o foco maior será em regiões onde há oportunidade para expansão da marca, principalmente no Nordeste, Norte e Sul. Ela também reforça que o modelo é versátil e pode ser implantado em cidades com mais de 50 mil habitantes."
O investimento nesse novo modelo é de R$ 135 mil. Hoje a média de lucratividade da rede está entre 12% e 15% e um payback em torno de 18 meses.
Sobre a Nutty Bavarian
Presente no Brasil desde 1996, a Nutty Bavarian é uma rede de franquias especializada em Castanhas Glaceadas Artesanais e atualmente conta com mais de 165 quiosques em todo o país. A marca foi trazida ao Brasil pela empresária Adriana Auriemo, após conhecer o produto nos Estados Unidos durante um jogo de basquete. Hoje, a rede vende cerca de 40 toneladas de nuts por mês, conquistando o paladar dos brasileiros com qualidade, aroma irresistível e muita crocância.
Fonte: Assessoria
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.