O segundo vídeo da série "TJAL contra a desinformação" está no ar. Nele é possível saber como entrar em contato com o Poder Judiciário pessoalmente ou de maneira virtual pelo WhatsApp, e-mail ou telefone.
Pessoalmente, é possível obter informações sobre seu processo se dirigindo às secretarias das unidades judiciais.
Através do site www.tjal.jus.br, o Tribunal disponibiliza um balcão virtual com o contato de todas as unidades judiciais e o horário de funcionamento.
A iniciativa faz parte do projeto "Observatório da Desinformação", feito em parceria com Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL), Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Ministério Público Federal (MPF) e Secretaria de Comunicação do Governo do Estado (Secom).
Pesquisa
O TJAL lançou pesquisa para identificar quais temas do Judiciário estadual têm sido alvo de desinformação, como essas informações falsas circulam e quais os impactos em diferentes públicos. Elaborado em linguagem simples, com perguntas rápidas e diretas, o questionário pode ser respondido até esta sexta (25) por magistrados, servidores, advogados, integrantes do Ministério Público e sociedade em geral.
Dicom TJAL
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.