Três armas de fogo e mais de 1,5 quilo de maconha foram apreendidos em duas ocorrências distintas da PM, ao longo da segunda-feira (28), nas cidades de Mata Grande e Joaquim Gomes. As ações terminaram com cinco suspeitos presos. Na Zona da Mata, um grupo de quatro homens foi detido após o carro em que estavam ser abordado por equipes do 14º Batalhão.
De acordo com informações do serviço de inteligência da unidade, o veículo seria usado na prática de homicídios contra criminosos de uma facção rival na cidade. Com os suspeitos, os militares encontraram dois revólveres e oito munições intactas. Além disso, três celulares foram localizados. Segundo os autores, os aparelhos haviam sido roubados no bairro Eustáquio Gomes, em Maceió, durante o trajeto para Joaquim Gomes. Diante do flagrante, o grupo foi conduzido à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.
Já no Sertão, equipes da Companhia de Caatinga apreenderam um revólver calibre 32 e cerca de 1,5 quilo de maconha durante a averiguação da existência de um ponto de tráfico. Um suspeito foi detido na porta do imóvel ao ser flagrado com a arma na cintura. Durante a abordagem, o rapaz indicou que a droga estava escondida dentro de uma caixa d’água nos fundos do imóvel.
Além dos ilícitos, cerca de cinco mil reais em espécie, uma balança de precisão e 16 munições foram encontrados na residência. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido ao Cisp de Delmiro Gouveia, onde ficou à disposição da autoridade policial.
Fonte: Ascom PM
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.