OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

16/09/2018 às 14:42

Senador Renan faz carreatas pelo Agreste alagoano e arrasta multidão

Arapiraca, Palmeira dos Índios e Craíbas receberam a caravana 15. Cidades foram beneficiadas com investimentos em saúde, educação, infraestrutura e segurança conquistados por Renan Calheiros Arapiraca, Palmeira dos Índios e Craíbas receberam a caravana 15. Cidades foram beneficiadas com investimentos em saúde, educação, infraestrutura e segurança conquistados por Renan Calheiros

A caravana 15, da coligação Avança Mais Alagoas, percorreu três cidades do Agreste alagoano neste sábado (15). Em Arapiraca, Palmeira dos Índios e Craíbas, milhares de pessoas foram às ruas demonstrarem seu apoio à reeleição do Senador Renan (MDB) e do Governador Renan Filho (MDB).

Em Arapiraca, a carreata percorreu várias ruas do centro da cidade, se encerrando no Parque Ceci Cunha. Já em Palmeira dos Índios, o desfile começou em Palmeira de fora e atravessou o município, tendo fim no Espaço 15, comitê do MDB na cidade.

Com o espaço 15 lotado, o Senador Renan discursou agradecendo ao carinho e a dedicação do povo palmeirense. "Esse dia está sendo inesquecível. Palmeira deu um exemplo que Alagoas quer continuar mudando e que o Governador Renan Filho irá fazer mais, para mudar mais. Gostaria de contar com vocês, para que mais uma vez, em Brasília, a gente consiga seguir contribuindo para o desenvolvimento econômico e social de Alagoas", disse o Senador Renan, amplamente aplaudido.

O dia teve fim com um grande comício com lideranças políticas de Craíbas que reuniu centenas de pessoas na Praça Central da cidade. Onde, mais uma vez, o Senador agradeceu o carinho do público e falou sobre seu protagonismo na aprovação de políticas sociais que transformaram o Brasil.

Senador Renan e governador Renan Filho caminham pelas ruas de Craíbas ao lado de lideranças locais

"Sempre carreguei Craíbas no meu coração e ajudei em seu desenvolvimento desde a primeira vez que me elegeram Senador pelo Estado de Alagoas. Ao longo desses anos, independente da situação política de cada um, sempre busquei atuar em todas as cidades do Estado. Lá no Senado Federal, sempre procurei estar ao lado do povo, juntamente com o ex-presidente Lula, colaborei para que todas as políticas públicas que melhoraram a vida do Brasileiro, pudessem ser aprovadas no Congresso Nacional. É importante que se diga que o que está acontecendo com Lula é uma injustiça, uma condenação sem provas que tira o líder das pesquisas da campanha. Ninguém impede o povo de construir seu próprio destino. Eles não podem impedir que o povo eleja um presidente e, por isso, apoio a candidatura de Fernando Haddad que é a voz Lula nesse país", frisou o Senador Renan, bastante aplaudido pelo povo craibense.

Investimentos no Agreste

Nos últimos anos, as três cidades foram contempladas com emendas e recursos conquistados pelo Senador Renan em Brasília, fomentando o desenvolvimento econômico e social dos agrestinos. Só em Arapiraca, considerada a capital do Agreste, Renan trouxe o campus da UFAL, do IFAL, aprovou recursos para a reurbanização do centro, do Parque Ceci Cunha e da bacia do Perucaba. Além da construção de unidades básicas de saúde, creches, pré-escolas e entrega de unidades habitacionais.

Em Palmeira, caravana do 15 recebeu a presença do prefeito Júlio Cezar e foi às ruas da cidade em carreata

Já Palmeira dos Índios também foi contemplada com a implantação dos campus da UFAL e do IFAL, além de recursos para construção de dez ginásios, dezenove ônibus escolares e duas creches. Os palmeirenses também foram beneficiados com casas populares, revitalização de praças e urbanização do acesso ao Cristo de Goiti.

Em Craíbas a população foi beneficiada com a construção de ginásio escolar, agência do INSS, posto de saúde, casas populares e reestruturação do Conselho Tutelar. Além disso, todas essas cidades são beneficiadas com os programas Luz Para Todos e Bolsa Família que foram aprovados pelo Senador Renan e o ex-presidente Lula.

Fonte: Assessoria


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.