OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

04/12/2019 às 15:32

Contagem regressiva para a 16ª edição do Réveillon Celebration 2020

Gusttavo Lima, Bell Marques, Léo Santana, Márcia Fellipe e Pedro Sampaio animam o público Gusttavo Lima, Bell Marques, Léo Santana, Márcia Fellipe e Pedro Sampaio animam o público

Menos de 30 dias! Agora é contagem regressiva para a 16ª edição do Maior Réveillon All Inclusive do país: O Réveillon Celebration. E na praia de Jacarecica, local da festa, tudo está sendo preparado para receber um público de 12 mil pessoas e celebrar ‘Como Nunca’ a chegada de 2020.

O Caribe brasileiro se prepara para receber turistas de todo o Brasil e da América do Sul, que vem curtir as belas praias alagoanas, a gastronomia ímpar e seu povo hospitaleiro. É nesse cenário que o Réveillon Celebration prepara uma virada de ano inesquecível.

Atrações

Ao som do sertanejo Gusttavo Lima, da swingueira de Léo Santana, do axé de Bell Marques, do forró de Márcia Fellipe e do DJ Pedro Sampaio, o público vai se divertir nas 12 horas de evento. Sucessos como: Cem Mil, Contatinho, Quem me dera, Diga que valeu e Vai menina estão no setlist dos artistas para virada.

O embaixador Gusttavo Lima volta a Maceió com seus grandes hits sertanejos que não saem da boca do povo e nem das paradas de sucesso. Bell Marques chega para relembrar os clássicos do axé e matar a saudade dos grandes carnavais. Já Márcia Fellipe, conhecida como a fenomenal, trará seus grandes sucessos do forró que estão na lista das canções mais tocadas em 2019. O baiano Léo Santana se junta ao carioca Pedro Sampaio – os mais tocados atualmente no Brasil – e completam as atrações do Réveillon Celebration 2020.

All Inclusive

Whisky, gin, vodca, cerveja, energético, refrigerante e água. É com uma vasta cartela de bebidas, que variam de acordo com as áreas, que o open bar durante a festa inteira está garantido. Já o Open food fica por conta dos buffets Favo de Mel e Saborami, que preparam delícias e novidades no mundo da gastronomia com exclusividade para o Réveillon Celebration 2020. Frutos do mar, frios, massas, doces e a culinária regional estão nos cardápios assinados pelos tradicionais banqueteiros.

A festa

O Réveillon Celebration 2020 está sendo montado num espaço localizado na praia de Jacarecica, próximo ao Parque Shopping Maceió, que conta com mais de 12 mil metros quadrados. O público pode escolher entre cincos espaços: Arena Happiness, espaço Make a Wish by Café de La Musique, lounges Love e Hope e o luxuoso Espaço Premium. Todos eles foram desenvolvidos para receber bem o público presente e atender a todos os gostos. A festa terá estilo praiano, leve e alegre. Quem garante é o decorador João Curvelo – que assina a cenografia.

Loja Celebration

Inaugurada recentemente, a loja Celebration Store funciona no piso L2 do Parque Shopping – no bairro de Cruz das Almas. Por lá, é possível comprar ingressos, tirar dúvidas e sentir o clima do Maior Réveillon All Inclusive do Brasil. Uma equipe está preparada para atender o público da melhor maneira. A loja funciona de domingo a domingo, das 10h às 22h.

Vendas

Para garantir os ingressos do Réveillon Celebration 2020, das festas da Celebration Week 2020 e dos combos é só acessar o site oficial do evento, o www.reveilloncelebration.com.br, ou visitar a Celebration Store. Os passaportes são vendidos em até 10x sem juros em todos os cartões.


Ascom Celebration


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.