OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

07/12/2019 às 20:59

Santa Luzia do Norte ganha 6 mil metros de ruas pavimentadas

Com o apoio da população e parceria com a Câmara de vereadores gestão de Márcio Lima cumpre agenda na infraestrutura  Com o apoio da população e parceria com a Câmara de vereadores gestão de Márcio Lima cumpre agenda na infraestrutura

A Prefeitura de Santa Luzia do Norte avança na infraestrutura do município. Dessa vez, as ações foram direcionadas para a pavimentação de ruas nos bairros do Mutirão e Guardianos. 

Ao todo foram mais de 6 mil metros de ruas pavimentadas, que facilitarão a locomoção dos moradores, favorecer o acesso aos bairros e evitar transtorno em épocas chuvosas. 

‘’Esperamos muito por esse momento, pois não aguentávamos mais andar em ruas enlameadas e com poeira entrando em nossas casas a todo momento’’, afirmou um morador.

‘’E não para por aí! No próximo ano as ações de infraestrutura vão se estender por mais localidades do município. Se em menos de 7 meses conseguimos avanços significativos com a gestão responsável dos recursos, com mais tempo iremos fazer de Santa Luzia um canteiro de obras’’, destacou o prefeito Márcio Lima.

Entre as presenças marcantes, além de vereadores, secretários e da população o ex-senador Benedito de Lira, aliado do prefeito Márcio Lima, destacou a agenda de realizações da atual gestão. “O Márcio é um jovem prefeito que mostra, em seu primeiro mandato, que é possível trabalhar mesmo com recursos limitados. A população de Santa Luzia reconhece seu trabalho e já sabe que valeu a pena acreditar nas propostas desse grande prefeito”, disse Benedito de Lira.



Fonte: Assessoria

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.