OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

03/09/2020 às 18:14

De volta a Maceió, espaço de artesanato internacional Nações e Artes traz cultura do mundo ao Parque Shopping

O espaço internacional de artesanato e decoração acontece até 12 de outubro no Parque Shoppig Maceió. O evento se preparou para o novo normal e estará cumprindo todos os protocolos recomendados pela OMS. Todos os produtos são higienizados, álcool em gel é disponibilizado para os visitantes e todos os colaboradores usam máscaras.

Culturas de diversas partes do mundo, representadas em itens de decoração, artesanato, vestuário, acessórios, joias e semijoias, obras de arte, tecidos, artigos  e tapeçaria, estarão reunidos nesse espaço único. O Espaço Internacional Nações e Artes faz um intercâmbio cultural entre países da Ásia, África e América do Sul, contemplando países como Turquia, Senegal, Itália , Marrocos, Paquistão, Índia, Bolívia , Peru e Brasil. 

O espaço de artesanato e decoração vem ainda com uma promoção inédita. Na compra acima de 100 reais, os participantes concorrem a uma viagem com acompanhante ao maior parque temático da América do Sul, o Beto Carrero, sendo dois dias no parque e dois dias na cidade de Balneário Camboriú.

Antes de chegar a Maceió, a feira já passou por mais de 50 cidades do país. “Acredito que o evento será um sucesso, pois o objetivo é causar uma sensação única aos clientes, possibilitando o contato com diferentes países”, afirma Juliano Michei, idealizador do evento.

Além de visitar a feira, os clientes do shopping podem adquirir as peças disponíveis à venda com exclusividade, levando consigo uma lembrança cultural estrangeira para vestir ou decorar o ambiente. A Nações & Artes está exposta durante o funcionamento do shopping: de segunda a sábado, entre 10h e 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h. A entrada é gratuita.

Serviço:

Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato e Decorações

Local: Parque Shopping Maceió 

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h.

Domingos, das 12h às 22h. 

Entrada: Gratuita

Amais Imprensa


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.