OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

13/01/2021 às 13:15

Projeto de missões e assistência social chega a Maceió

Inicia no próximo domingo, 17, com um culto de Ações de Graça as atividades da Missão Apostólica Nações por Herança, Manah Church. A igreja é um projeto que tem a liderança dos pastores Jairo e Keila Fernandes, missionários brasileiros que estavam há 4 anos na Inglaterra. O culto marca a chegada da Missão à cidade, no endereço da Avenida Menino Marcelo, 8, em Antares. O templo próprio está previsto para ser inaugurado ainda em 2021.

De acordo com o pastor Jairo Fernandes, o objetivo da Missão é levar o Evangelho transformador de Jesus Cristo a todos, além de atuar de forma efetiva na comunidade com trabalhos assistenciais e que auxiliem na inclusão social das pessoas menos favorecidas economicamente. "Entendemos que nossa fé deve ser viva e refletir em nossas ações como um todo", explica o pastor. Seguindo essa visão, ainda em dezembro de 2020, antes mesmo de iniciar suas atividades, a Missão distribuiu cerca de 800 cestas básicas a pessoas carentes de Maceió. Parte desses alimentos foram entregues à comunidade de Vergel do Lago, em parceria com o Instituto Mandaver. 

Outra iniciativa que já está em fase de implantação é uma escola de música, com metodologia usada em escolas europeias e americanas. O objetivo é a formação de uma orquestra e os instrumentos serão disponibilizados gratuitamente. "Em breve estaremos divulgando mais detalhes desse projeto, que já tivemos a alegria de desenvolver em outras regiões do Brasil e também no exterior", completou o pastor.

As atividades da Manah Church, além do culto da Família, aos domingos, 18h, também incluem reuniões periódicas de discipulado para homens e mulheres, que se reúnem às quartas-feiras, 19h na igreja, para receberem aconselhamento e orientações espirituais. As reuniões são públicas e são divulgadas semanalmente nas redes sociais da Igreja, no Facebook e Instagram: @manahchurch e no site manahchurch.com.br.

Serviço

O que: Culto de Ações de Graça

Onde: Missão Apostólica Nações por Herança - Avenida Menino Marcelo, 8. Antares. Maceió

Quando: Domingo (17.01.2020)


Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.