OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de fevereiro de 2021

Notícias

21/02/2021 às 13:01

Vítima revela que Patrulha Maria da Penha trouxe mais tranquilidade para sua vida

“Me senti mais segura. Eu estava isolada, ficava só dentro de casa e eles trouxeram minha vontade de viver de novo. Eu só tenho a agradecer”, disse uma das vítimas de violência doméstica que é atendida pela Patrulha Maria da Penha em Arapiraca. Em cinco meses de atuação no Agreste, o serviço já protegeu 197 mulheres.

A TV Tribunal acompanhou um dia da rotina de trabalho da Polícia Militar que cumpre as medidas protetivas determinadas pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Arapiraca.

“O serviço deles é muito importante. Denunciem, não fiquem caladas. Seja abuso do marido, filho ou do padrasto, não se calem, denunciem mesmo”, apelou a vítima ouvida pelo jornalista André Risco, em reportagem para o programa Em Dia com a Justiça.

De acordo com a tenente Priscila Cavalcante, comandante da Patrulha Maria da Penha, o acompanhamento às vítimas é realizado respeitando todos os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias. Aperte o play e confira a matéria na íntegra.



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2021 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.