OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

23/02/2021 às 16:33

Trânsito seguro: SMTT intensifica fiscalização em vias com fluxo intenso de veículos

Melhorar a fluidez no trânsito e reorganizar o tráfego com segurança é primordial. Com esse objetivo, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, SMTT, iniciou a Operação Trânsito Seguro em Pontos Base do município.

A necessidade da fiscalização foi detectada após levantamento realizado pelo corpo técnico da SMTT, que vem visualizando o uso indevido da sinalização onde há faixas e as diversas irregularidades no trânsito em horários de maior fluxo e, consequentemente, maior número de acidentes registrado.

O superintendente da SMTT, Josenildo Souza, lembra que os condutores devem ter atenção à sinalização nas vias e destaca a necessidade da fiscalização na garantia da segurança de pedestres e condutores. “A importância dessa fiscalização está no reforço e na garantia do ordenamento do trânsito de Arapiraca, que hoje apresenta índices negativos de acidentes nessas vias”, lembra.

“Então pedimos a colaboração da população para que denunciem infrações como essa para o nosso Disque Trânsito pelo 118”, concluiu o superintendente.


Ascom Arapiraca

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.