OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

01/04/2021 às 15:53

Novo Decreto suspende acesso ao santuário Mãe do Amparo e Cristo Redentor

A Prefeitura de Palmeira dos Índios publicou nesta quinta-feira (1), por meio de Diário Oficial, o Decreto Municipal com as recomendações a serem seguidas pela população, durante o período da Fase Vermelha da pandemia provocada pala Covid-19 e enquanto durar a circulação do vírus no município.  Por causa do preocupante cenário epidemiológico global quanto à incidência da nova variante do coronavírus, foi necessário que o Governo Municipal, em consonância com o Decreto Estadual, tomasse medidas preventivas e terapêuticas como forma eficaz de controle da doença.

Uma das medidas deste novo Decreto é que nesta Sexta-Feira da Paixão (2), está suspenso o acesso ao santuário Nossa Senhora Mãe do Amparo e a à estátua do Cristo Redentor, localizados na Serra do Goiti. “Estamos trabalhando atentamente para evitar aglomerações nestes locais e pedimos para que as pessoas se protejam e fiquem em casa, se puderem. Protejam suas famílias pois lutamos contra uma doença que mata. Estamos  vacinando a população, mas até que todos estejam imunizados é importante seguir as recomendações sanitárias, higienizar as mãos com álcool gel e usar máscaras de proteção. Sabemos que as medidas são muitas vezes duras mas importantíssimas para, juntos, combatermos a Covid-19”, disse o prefeito Júlio Cezar.


Confira no  Diário Oficial de Palmeira o que determina o novo Decreto Municipal:

• Decreto N.º 2.100, de 1º de Abril de 2021 – Dispõe sobre o Protocolo de Boas Práticas no âmbito do Município de Palmeira dos Índios/AL, para fins de prevenção e de enfrentamento à Pandemia causada pelo Coronavirus (COVID-19), e dá outras recomendações.



Ascom Palmeira 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.