OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 21 de abril de 2021

Notícias

08/04/2021 às 14:21

Prefeito JHC vistoria obras e destaca vontade de fazer mais por quem mais precisa

O prefeito JHC esteve na manhã desta quinta-feira, 8, nas obras do Conjunto Habitacional Vilas do Mundaú. Junto de futuros moradores, o gestor lamentou a falta de interesse na conclusão das unidades habitacionais de seus antecessores, mas pontuou que o sonho de maceioenses contemplados será concretizado.

“Quando nós chegamos na Prefeitura e iniciamos nosso mandato, não tinha uma pedra de tijolo. Não tinha uma pessoa trabalhando pra levantar uma estrutura sequer e os canteiros estavam parados há anos. Pelo contrário, além de não surgir nenhuma edificação, acabaram pegando uma via importante que tinha e destruíram com o pretexto de construir um conjunto que nunca foi construído”, contou JHC.

Após a assinatura de um aditivo junto à Caixa Econômica Federal, as obras voltaram a andar. “Foi dado um voto de confiança à nova gestão desde a transição e a gente não perdeu tempo. Foi assinando esse contrato e nós já anunciamos a obra e em tempo recorde. As pessoas passam e acham que existiam esses prédios antes de janeiro, mas não existiam, começaram a surgir este ano”, esclareceu o prefeito.

Mil setecentos e setenta e uma famílias serão contempladas com as unidades habitacionais e ganharão qualidade de vida à beira da lagoa Mundaú. Marisqueiras, catadoras, pescadores e afins são a maioria entre os contemplados. Segundo a previsão estabelecida pela Prefeitura, em até 24 meses, as obras devem ser concluídas.


Secom Maceió 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2021 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.