OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2021

Notícias

08/04/2021 às 16:23

SMTT suspende sexta (09) expediente presencial e atendimento pelo 118

Servidores da SMTT trabalharão de forma remota nesta sexta-feira. Servidores da SMTT trabalharão de forma remota nesta sexta-feira.

Devido à sanitização que será executada na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), excepcionalmente nesta sexta-feira (09), o expediente presencial dos colaboradores estará suspenso na sede do órgão. A medida sanitária integra as ações de combate à proliferação da Covid-19.

Por causa da ação, o Disque SMTT, no número 118 – utilizado pela população para sanar dúvidas, sugerir melhorias relacionadas ao transporte coletivo ou solicitar serviços – não irá funcionar. O serviço volta à normalidade na segunda-feira (12).

A SMTT tem adotado diversas medidas preventivas para proteger quem atua no órgão, a exemplo do distanciamento social, uso da máscara e disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos. “Os servidores e estagiários lotados na sede da SMTT já estão trabalhando em esquema de rodizio, buscando reduzir as chances de contaminação pelo vírus”, explicou o superintendente, André Costa.


Atendimento remoto

Dois números exclusivos para atendimento via WhatsApp são disponibilizados para que os cidadãos tenham acesso às informações. Para sanar dúvidas relacionadas ao Bem Legal Especial, credenciais de estacionamento e cartões bloqueados pela biometria, o maceioense deve entrar em contato pelo número (82) 98232-2887.

Já para dúvidas sobre a abertura de protocolos, atendimento a permissionários e autorizatários dos serviços de táxi, turismo e escolares, o número é o (82) 98186-3890. Outra opção é entrar em contato pelo e-mail [email protected]. O atendimento ao público por estes canais é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Em casos de acidentes de trânsito, o cidadão poderá ligar para o número 3312-5340 e acionar o apoio das equipes do órgão a qualquer hora do dia.


Ascom SMTT

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2021 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.