OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

20/04/2021 às 19:55

Rafael Brito cumprirá extensa agenda de trabalho nesta quarta, em Palmeira

Durante a visita, o secretário Rafael Brito também anunciará uma linha de crédito para microempedores Durante a visita, o secretário Rafael Brito também anunciará uma linha de crédito para microempedores

O prefeito Júlio Cezar e o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur-AL) Rafael Brito cumprirão uma extensa agenda de trabalho nesta quarta-feira (21) em Palmeira dos Índios. Na ocasião, o secretário conhecerá vários setores da cadeia produtiva do município como a do frango, as fábricas de polpa de frutas, na Serra das Espias, e da pipoca Bonifácio, na comunidade rural de Bonifácio, o Polo Multissetorial, o Avante Atacarejo, além de visitar alguns pontos importantes do turismo de aventura como aldeias indígenas, a Antiga Estação Ferroviária e a Avenida Sebastião Ramos.

Na reunião de fortalecimento do setor produtivo do município, que aconteceu na segunda-feira (19), na Sedetur, em Maceió, o secretário Rafael Brito disse que apesar de toda a crise provocada pela pandemia Palmeira tem se destacado na economia alagoana e chegou a dizer que o município está "bombando", e merece receber investimentos que alavanquem os setores.

Durante a visita, o secretário Rafael Brito também anunciará uma linha de crédito para microempedores. "O Rafael Brito tem uma visão empreendedora muito ampla e apoia Palmeira nesse fortalecimento da nossa economia. Vamos aproveitar a visita para estreitar laços, fazer as visitas aos pontos que ele quer conhecer e ele ainda vai anunciar uma linha de crédito para microempreendedores de mais de meio milhão de reais. Para quem tem MEI, as vantagens serão ainda melhores e serão anunciadas por ele", afirmou o prefeito Júlio Cezar.


Fonte: Assessoria

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.