OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de junho de 2021

Notícias

17/05/2021 às 19:30

Prefeito Luciano visita bairros, anuncia recuperação de mais escolas e ampliação das áreas verdes

A agenda do prefeito Luciano Barbosa começou logo cedo, na manhã desta segunda-feira (17), com visitas aos bairros Alto do Cruzeiro e Cavaco.

Acompanhado da secretária de Educação, Ivana Carla, e do secretário de Infraestrutura, Roany Izidoro, além do vereador Edvânio do Cangandu e de engenheiros e arquitetos da prefeitura, Luciano Barbosa vistoriou de perto as instalações e do funcionamento da Escola Municipal Divaldo Suruagy, no bairro Alto do Cruzeiro.

A diretora-adjunta Gabriela Albuquerque disse que a escola atende cerca de 400 alunos do ensino fundamental, e a revitalização da unidade de ensino é um anseio antigo de toda a comunidade.

Em seguida, o prefeito Luciano Barbosa seguiu até o Cavaco, onde visitou as instalações do Centro de Educação Infantil Eurides Correia, que atende 120 crianças do bairro e adjacências.

A Escola Municipal 31 de março, no bairro Baixão, também recebeu a visita dos engenheiros e técnicos da Secretaria de Infraestrutura.

As obras de reforma, ampliação e modernização das unidades de ensino já foram iniciadas, há cerca de dois meses, e também contemplam a Escola Municipal Domingos Lopes, no bairro Canafístula, e Escola Municipal Ana Rita de Cássia, no centro da cidade.

Espaços de convívio urbano

No período da tarde desta segunda-feira, o prefeito Luciano Barbosa visitou terrenos públicos com o propósito de serem criadas novas praças e áreas de convívio urbano para os moradores e visitantes de Arapiraca.

Os vereadores Márcio do Canaã, Léo Saturnino e Fábio Henrique acompanharam o prefeito Luciano nas visitas aos terrenos públicos às margens da Rodovia AL-220, no prolongamento da Área Verde, entre os bairros Jardim de Maria e Santa Esmeralda, bem como áreas no bairro Senador Arnon de Mello e na extensão do Parque Ceci Cunha, defronte do terminal rodoviário urbano.


Ascom Arapiraca 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2021 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.