OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de maio de 2025

Notícias

04/07/2021 às 11:27

Ônibus da Vacina chega ao litoral norte na segunda; confira programação

Ônibus da Vacina estaciona no litoral norte. Foto: Edvan Ferreira/Secom Maceió Ônibus da Vacina estaciona no litoral norte. Foto: Edvan Ferreira/Secom Maceió

Nesta segunda-feira (5), o Ônibus da Vacina estará estacionado no litoral norte de Maceió. Das 9h até 12h, ele estará no Mirante de Ipioca, próximo à Igreja Nossa Senhora do Ó. À tarde, de 13h às 16h, é a vez de Riacho Doce receber o veículo na Praça Emílio de Carvalho.

O ônibus é resultado de uma parceria da Prefeitura de Maceió com a Cruz Vermelha e apoio financeiro da Mercedes-Benz e do Governo da Alemanha. Maceió foi a primeira cidade da América Latina a receber o veículo, que foi criado com o intuito de acelerar a imunização contra a covid-19 nas localidades por onde passar. No Nordeste, a unidade móvel ainda passará por Natal, Fortaleza e São Luís.

Além do veículo, a população pode se vacinar, das 9h às 16h, nos oito pontos fixos espalhados pela cidade: nos drive-thrus de Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria), nos Shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Cidade Universitária), no Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), no Papódromo (Vergel do Lago), na Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e no Terminal do Osman Loureiro. 

2ª dose

As pessoas que têm a 2ª dose da Astrazeneca agendada em seu cartão de vacinação até o dia 9 deste mês já podem procurar os oito pontos fixos de vacinação e concluir a imunização contra a covid-19. A 2ª dose da Coronavac está disponível no Pátio Shopping (Cidade Universitária). Mais informações sobre vacina podem ser obtidas em vacina.maceio.al.gov.br.

Comentários

Coqueiro Seco
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.