OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

20/07/2021 às 16:28

Educação: convocados têm 45 dias para apresentar documentação

Aprovados devem solicitar encaminhamento à junta médica. Foto: Ascom Semed Aprovados devem solicitar encaminhamento à junta médica. Foto: Ascom Semed

Os convocados no concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed) nesta terça-feira (20) têm 45 dias para apresentarem a documentação necessária e concluírem o processo de posse junto à prefeitura. Além da documentação, é preciso realizar e apresentar exames à junta médica e efetuar a assinatura do termo de posse no cargo, seja ele professor ou para a área técnico-administrativa.

Para dar entrada no processo de posse, é necessário primeiramente solicitar o encaminhamento na junta médica. O convocado deverá agendar pelo endereço de e-mail [email protected] ou pelo telefone (82) 98752-2228.

Após concluir o processo médico, o candidato deve enviar o relatório de aptidão para o mesmo e-mail, junto da seguinte documentação: RG ou CNH, Comprovante de Escolaridade, Comprovante de Residência, Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, CPF, Certidão de nascimento ou casamento, carteira de trabalho (digitalizar frente e verso dos dados cadastrais), PIS/PASEP, Certidão de nascimento e CPF do(s) filho(s), reservista, certidão civil e criminal negativa nas esferas estadual e federal, comprovante de conta bancária no Itaú.

O aprovado também deve informar se é servidor público e discriminar em qual esfera, e informar quais bens possui e quais os seus valores. Alternativamente, também pode ser feito o envio da última declaração do Imposto de Renda. Em alguns dias, os documentos devem ser validados pela secretaria, que enviará um termo de posse e de encaminhamento, que devem ser impressos e assinados pelo recém-nomeado.

Empossado, o servidor também deve entrar em contato, no prazo máximo de 15 dias, com a Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas (CGGP), no e-mail [email protected], ou no telefone (82) 98752-9844. Ele também pode fazer a solicitação de seu e-mail institucional pelo telefone/WhatsApp (82) 3312-5080 ou no endereço [email protected].

Para sanar eventuais dúvidas, a Semed disponibiliza também o telefone (82) 98882-8249.


 Ascom Semed

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.