OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

06/09/2021 às 09:05

Maceió recebe primeiro restaurante especializado em panquecas gourmet

A Rede de franquia “Las Quecas” começa a funcionar no próximo sábado A Rede de franquia “Las Quecas” começa a funcionar no próximo sábado

Maceió já é conhecida por ter uma gastronomia bem diversificada. E essa característica vem sendo cada vez mais evidenciada com a chegada de novas opções de restaurantes nichados em algum tipo de refeição. No próximo dia 11, a capital alagoana ganha mais um espaço com um cardápio especializado, dessa vez, em panquecas gourmet. Será inaugurada a primeira loja da franquia “Las Quecas”, que traz como diferencial as massas fininhas e bem recheadas, ideal para quem gosta de uma comida saborosa e suculenta.

As portas da Las Quecas estarão abertas ao público, a partir do sábado (11), com serviço de almoço, exclusivo para delivery ou pague e leve, a partir das 11h e encerrando as 22h. Já o atendimento no salão do restaurante, começa às 17h30, indo até às 21h. Após a inauguração, o funcionamento será sempre de terça-feira a domingo, com um cardápio para almoço, lanche ou jantar.   

A primeira loja das Las Quecas, em Maceió, irá funcionar na Rua Maria Esther da Costa Barros, 110, no bairro da Jatiuca e traz a Maceió um conceito de refeição rápida, mas com qualidade e opções variadas para atender ao público cada vez mais exigente. 

No cardápio, entre tantas opções, os amantes de uma boa panqueca vão poder escolher a que mais se identificar, seja para uma refeição vegetariana, vegana e aquela sobremesa de arrancar suspiros. Na lista, tem alcatra no creme de catupiry com alho Frito, filé mignom na mostarda dijon, costelinha barbecue, frango com catupiry e o chiclete de camarão, que promete ser destaque em Alagoas. Todas podem sair com acompanhamento de arroz, batata ou salada.

Entre as doces, que já fazem sucesso no Brasil, estão as de brigadeiro de panela, brigadeiro de ninho, morango com nutella e a de creme de paçoca com doce de leite. Para incrementar, ainda dá para adicionar sorvete e deixar a panqueca ainda mais apetitosa. 

 “Nossa panqueca é 25% massa e 75% recheio, para garantir satisfação do nosso cliente, que quer uma comida diferente e bem-feita”, afirma a administradora Micheline Galvão, que está à frente do novo restaurante com sua filha Priscila Galvão. Em meio a pandemia, nesse momento de retomada, elas apostaram no empreendedorismo gastronômico como uma forma de gerar emprego e movimentar a economia local.

Micheline conta que irá oferecer atendimento presencial, seguindo todos os cuidados que o momento exige, mas o negócio já surge com força total no atendimento on-line para o delivery e pague e leve. “Teremos um ambiente dedicado para atender a quem preferir pegar o produto e consumir em casa. Tudo para dar mais conforto e segurança ao nosso cliente”, enfatiza Micheline.

Sobre a “Las Quecas”

A “Las Quecas” existe há oito anos e atualmente conta com 18 lojas físicas em funcionamento no Brasil. A franquia está presente em São Jose do Rio Preto, onde começou; além de Manaus, Belém, Marília, Balneário Camboriú, Florianópolis, Porto Alegre, São José, Piracicaba, Sertãozinho, Ribeirão Preto, Araguari, Santo André, Porto Velho, Primavera do Leste,  Cuiabá, São Luis, Salvador e agora chega a Maceió, terceira capital do nordeste a instalar a franquia.

Mais informações sobre a marca em Maceió, podem ser adquiridas no perfil da loja nas redes sociais @lasquecasmcz.

Onde: Rua Maria Esther da Costa Barros, 110, na Jatiúca (na rua da farmácia Permanente/Amélia Rosa

Horário de funcionamento: das 11h às 22h: almoço (exclusivo pelo delivery no telefone 82 9386-9264) / Jantar: a partir das 17h (loja física), de terça a domingo, até às 21h.



Assessoria

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.