OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

13/10/2021 às 14:28

Inscrições para concurso de fotografia prorrogadas até esta quinta

As inscrições para o concurso de fotografias do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) foram prorrogadas até esta quinta-feira (14). Podem participar magistrados, servidores efetivos, comissionados, requisitados, terceirizados e estagiários do TJAL.

As inscrições devem ser encaminhadas ao e-mail [email protected]. Podem concorrer fotografias tiradas em território nacional, por meio de qualquer técnica fotográfica e com qualquer arranjo cromático ou equipamento de fotografia. Confira aqui o regulamento.

A votação terá duas etapas: voto popular e júri técnico. As 12 fotografias finalistas, selecionadas pelo voto popular, farão parte de uma exposição itinerante, que começará no Centro de Cultura e Memória (CCM) do Judiciário no dia 26 de outubro.

O júri técnico definirá as três fotos vencedoras, cujos autores serão premiados com uma Smart TV 32" LED (1º lugar); um Smart Display de 2ª Geração compatível com o app Alexa (2º lugar); e um E-reader de 10ª geração compatível com biblioteca Amazon (3º lugar). O resultado final e a premiação ocorrerão em 27 de outubro. 

O Centro de Cultura e Memória do Judiciário é responsável pela realização e coordenação da atividade. A iniciativa tem apoio da Presidência do TJAL e auxílio das Diretorias de Comunicação (Dicom), Tecnologia (Diati) e Gestão de Pessoas (DAGP). 

O concurso faz parte da programação da Semana do Servidor, que ainda está sendo finalizada.




Dicom TJAL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.