OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 08 de dezembro de 2021

Notícias

25/10/2021 às 14:34

Com recursos próprios, prefeitura de Branquinha adquire novas carteiras para salas de aula

Seguindo com uma série de investimentos e melhorias na educação municipal, que incluem reformas das unidades e novos itens de eletrodomésticos, a Prefeitura de Branquinha, adquiriu, com recursos próprios, cerca de 500 novos conjuntos de carteiras escolares; além de 57 novos conjuntos de mesas.

“Através do programa Renova Educação, que tem como objetivo garantir melhorias para o ensino e aprendizagem dos nossos alunos, a gestão segue ampliando os investimentos para assegurar a todos, um ambiente escolar mais adequado”, disse o secretário Ednaldo Firmino.

Para o prefeito Neno Freitas, a aquisição é fruto da responsabilidade e planejamento com as finanças do município. “Além dos investimentos na parte estrutural das escolas, com melhorias importantes na área hidráulica, elétrica, retelhamento e pintura, também nos empenhamos para garantir a aquisição de novos mobiliários e equipamentos necessários para o bom andamento da nossa educação. Mesmo com as dificuldades encontradas, não estamos medindo esforços para avançar cada vez mais”, destacou o gestor.



Ascom Branquinha 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2021 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.