OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

24/11/2021 às 10:06

Inscrições para o Vestibular Top 100 seguem até 7 de dezembro

Estudantes podem se habilitar para concorrer a mais de mil bolsas de estudo de até 100% em cursos superiores Estudantes podem se habilitar para concorrer a mais de mil bolsas de estudo de até 100% em cursos superiores

Permanecem abertas as inscrições para o Vestibular Top 100, promovido pelo Grupo Tiradentes. Até o dia 7 de dezembro, os estudantes podem se habilitar para concorrer a mais de mil bolsas de estudos de até 100%, em cursos de graduação da Universidade Tiradentes (Unit Sergipe), dos Centros Universitários Tiradentes (Unit Alagoas e Unit Pernambuco), e dos pólos de Ensino à Distância (Unit EaD). 

As vagas são ofertadas em áreas como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design Gráfico, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Ciência da Computação, Engenharia Civil e Odontologia, entre outros. Os aprovados terão a chance de fazer um Curso Superior baseado na Experiência Acadêmica Tiradentes, um modelo inovador e focado na formação integral do aluno. 

Os candidatos farão as provas em 11 de dezembro, na modalidade online e com 60 questões objetivas, além da redação. A previsão é de que o resultado seja divulgado até 17 de dezembro, quando os aprovados terão prazo de seis dias para efetuar suas matrículas. As inscrições podem ser feitas através do site www.unit.br/bolsas, onde estão disponíveis os editais com todas as regras do processo seletivo.




Fonte: Ascom GT

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.