OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

25/11/2021 às 23:26

Prefeitura de São José da Laje realiza mais uma edição do projeto Casamento Comunitário

A prefeitura de São José da Laje, na zona da mata de Alagoas, através da Secretaria Municipal da Mulher realizou na tarde e início de noite desta quarta-feira, 24, a 3ª Edição do Casamento Comunitário. Alguns casais, muitos até com filhos, sentem-se satisfeitos com essa união e dispensam qualquer tipo de cerimônia ou celebração, mas muitos permanecem com o desejo de se casar oficialmente, com direito a decoração, com vestimentas ao casamento mais clássicos, mesmo depois de já estarem vivendo juntos. Foi isso que aconteceu!

A cerimônia foi realizada pelo juiz da comarca do município, Dr. José Alberto Ramos, que oficializou a união de cerca de 24 casais entre héteros e homoafetivos, que receberam a bênção do religioso Uaraci de Araújo. O Haras Show, local do evento, ficou parcialmente enfeitado para celebrar e realizar o sonho dos casais. O Casamento Comunitário foi o iniciado na gestão do ex-prefeito Rodrigo Valença, mas o governo da prefeita Angela Vanessa está dando continuidade para ver muitos casais se unirem de forma oficial.

Quem comemorou essa união oficial foi Juliana, que vive com Marcos Lázaro há 15 anos. “Estou muito emocionada está casando com o meu marido, depois de 15 anos vivendo juntos. Quero agradecer a Deus, a Secretaria da Mulher, por me conceder essa oportunidade de casar, festejou a noiva. “Hoje é um dia festivo, é um dia feliz, é um dia emocionante na vida de cada um de vocês. Então tudo aqui que foi preparado, foi preparado para cada um de vocês, então eu desejo do fundo do meu coração que vocês possam ser imensamente felizes, abençoados por Deus. Que a casa de vocês possa ser um lugar de paz, de alegria, de união", desejou a prefeita Angela Vanessa.

Após a cerimônia foi servido um jantar aos noivos e convidados com tudo que eles tinham direito.

Fonte: Secom São José da Laje

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.