OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

09/05/2022 às 14:02

Na beira-mar, nasce a Casa Marceneiro, nova anfitriã de histórias de amor da Rota Ecológica dos Milagres

Pelas mãos do Grupo Tamo Junto, espaço surge como um refúgio para receber diferentes formas de celebrar o amor Pelas mãos do Grupo Tamo Junto, espaço surge como um refúgio para receber diferentes formas de celebrar o amor

O jeito leve e atraente com que se leva a vida na Praia do Marceneiro, trecho mais sossegado da Rota Ecológica dos Milagres, já conseguiu fazer do lugar um dos destinos mais sonhados por noivos de toda a parte. Esse interesse em torno da região foi despertado pelo nascimento da Capela dos Milagres, onde o contato íntimo com a natureza cria uma atmosfera mágica para qualquer celebração. Agora, cinco anos mais tarde, o Grupo TJ resolveu ampliar os horizontes e conceber a Casa Marceneiro, sua mais nova anfitriã de histórias de amor.

Abraçada pelos coqueirais e beijada pelo mar, a Casa Marceneiro nasce livre de conceitos fixos. Pensada para acolher a leveza daqueles casais contagiantes, ela é um verdadeiro recanto para celebrar a alegria de estar junto e se entregar à beleza da simplicidade. Uma casa de energia e essência genuinamente milagrosas, onde a imaginação semeia o mundo real. Um abrigo da calmaria, do conforto e da criatividade, capaz de conduzir pessoas e natureza a uma só vibração. Uma tela em branco para ser preenchida com as cores dos melhores sonhos.

A integração com os elementos naturais é um dos maiores pilares dentro da Casa Marceneiro, o que não apenas torna o ambiente mais aconchegante, mas também mais sustentável. Enquanto os acabamentos do espaço, feitos basicamente em madeira, contribuem para que não haja agressão à natureza, o paisagismo foi inteiramente pensado para preservar a vegetação nativa e torná-la protagonista do lugar. Além disso, após cada cerimônia, a coleta seletiva do lixo contribui para manter intacto o pedaço de paraíso que é a Rota Ecológica dos Milagres.

Englobando um espaço de 4.100 m², sendo 300 m² de área coberta, e com toda a estrutura de cozinha e banheiros (social e de serviço), a Casa Marceneiro consegue unir a calmaria e o acolhimento da natureza que respira em Milagres ao conforto de uma boa casa. As reservas são feitas pelo número (82) 9 9341-5995 e os noivos que decidirem celebrar o amor nesse paraíso ainda podem contar com o serviço de hospedagem do Viva Milagres Temporada, plataforma on-line que oferece as melhores e mais variadas acomodações de charme da região.

Rodeada de pequenos povoados e vilas de pescadores, a Rota fica a 99 km de Maceió. Um lugar mágico, com 23 km de águas mornas e cristalinas, onde tudo é movido pela cultura da sustentabilidade. A paisagem inesquecível que se vê por lá é também o que orienta o estilo de vida local. O mar e o solo, por exemplo, oferecem a boa gastronomia, comida fresca e excelentes restaurantes. A mata tropical, que abraça as pousadas de charme, transmite paz e aconchego. E as boas vibrações da natureza quase inexplorada abrem caminhos para o amor.

Fonte: MD assessoria & relacionamento

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.