OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de junho de 2022

Notícias

21/06/2022 às 16:51

Secult abre novo prazo de inscrições para Edital de Credenciamento de Artistas

Camylla Thomasya

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), abriu novo período de inscrições para o edital de chamamento público de credenciamento de artistas. O certame visa avaliar propostas culturais de diversos segmentos artísticos para prestação de serviços que atenderão a programação de eventos. As inscrições podem ser feitas até 6 de julho.

Com o objetivo de fortalecer a produção cultural em suas diferentes manifestações e linguagens, o presente edital selecionará propostas dos segmentos de artes cênicas, artes visuais, literatura, música, expressões culturais da tradição, patrimônio cultural material e imaterial, formação de projetos pedagógicos e curadoria de exposições, feiras e mostras. 

Poderão participar do credenciamento pessoas jurídicas, (inclusive MEI e associações) e pessoas físicas maiores de 18 anos, cujo ramo de atividade seja compatível e pertinente ao objeto da prestação de serviços do regulamento de chamamento. Cada proponente poderá credenciar mais de uma atividade artística e cultural. 

As inscrições devem ser realizadas no período indicado, de forma presencial na Secult, na Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Maceió, no horário de 9h às 15h, de forma virtual por meio do cuca.al.gov.br, ou ainda enviadas pelos correios. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 6 de julho.



Fonte: Secult

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2022 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.