O advogado João Neto, de Porto de pedras, filiou-se ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no último dia 30 de julho, data da convecção do partido para a definição das candidaturas proporcionais e coligação com as majoritárias. Segundo Maria Tavares, presidente do PSDB de Maceió, a filiação de João Neto “fortalece a legenda dos tucanos no estado”. “João Neto é uma pessoa íntegra, um profissional ético”, destacou.
Com seu nome aprovado em convenção para disputar mandato de deputada federal, Maria Tavares diz que a Federação PSDB Cidadania em Alagoas vai surpreender nessas eleições. “Temos uma chapa de pessoas com trabalho e compromisso político com os alagoanos, com a política ética e com o melhor para o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou, acrescentando que o grupo segue unido no projeto de “inclusão, justiça social e qualidade de vida para os alagoanos e alagoanas”.
João Neto, além de advogado é professor universitário, especialista, mestre e doutorem Direito pela UNB, e pós-doutorando em Direito pela Universidade de Coimbra. É filho de Porto de Pedras, Região Norte de Alagoas.
Fonte: Assessoria
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.