OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

06/08/2022 às 13:14

Aliados de Paulo Dantas reafirmam desejo de Alagoas continuar mudando

Governador construiu coligação política com discurso de fortalecimento social Governador construiu coligação política com discurso de fortalecimento social

A candidatura de Paulo Dantas (MDB) ao Governo de Alagoas terá o apoio de nove partidos que decidiram ficar juntos em torno de um projeto de valorização do trabalho, com investimentos sociais e continuidade de gestão. O governador recebeu nesta sexta-feira (5), o apoio do PDT, PT, Podemos, PSC, PV, PCdoB, Solidariedade e Avante, além do seu próprio MDB. A coligação “É Daqui para Melhor” terá o vice Ronaldo Lessa (PDT) e Renan Filho para o Senado, além de candidatos a deputado estadual e federal. O arco de alianças reúne a maioria das bancadas da Assembleia Legislativa e da Câmara dos Deputados.

O presidente do MDB, o senador Renan Calheiros, ressaltou a participação de todos os partidos na construção da coligação e que é preciso manter o espaço para que Paulo Dantas tenha uma gestão democrática, como ele mostrou desde que assumiu o governo. “Cada um dos partidos desta coligação tem sua importância e terá participação na gestão. Nós temos que manter essas conquistas e o caminho para isso é a reeleição do governador. Paulo sabe as soluções e tem dado demonstração de humildade. Ele vai ganhar a eleição porque o povo de Alagoas quer alguém que saiba governar Alagoas”, destacou.

O presidente do PT, Ricardo Barbosa, representando a Federação Brasil da Esperança, contou que a união dos partidos foi facilmente construída tamanha as realizações e os avanços pelos quais Alagoas passou nos últimos tempos, com um caminho de desenvolvimento acelerado e muitas obras estruturais. “Essa coligação tem um objetivo: reeleger Paulo para que Alagoas não pare. Esse crescimento tirou muitos jovens da criminalidade, os colocou de volta nas escolas, auxiliou muitas famílias com o CRIA e, principalmente, gerou empregos”, disse, fazendo referência aos cerca de 30 mil postos de trabalho gerados em menos de um ano.

Paulo agradeceu aos aliados que formam a coligação e que acreditaram nas propostas e no seu trabalho “para Alagoas não parar, nem voltar para trás”. “Quero agradecer aos presidentes dos partidos que fazem parte da nossa coligação. Vocês acreditaram nas nossas propostas, no nosso projeto. Vocês fazem a nossa caminhada forte e vamos seguir juntos até o fim. Não poderia deixar de agradecer, principalmente ao meu partido, que me acolheu desde a minha primeira candidatura e está comigo até agora”, concluiu.



Fonte: Assessoria Paulo Dantas

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.