OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

06/08/2022 às 13:54

Pra frente Alagoas! Rui Palmeira oficializa candidatura pelo PSD e segue com caravana pelo interior do Estado

Um dia depois do evento que marcou a homologação da candidatura a governador de Alagoas pelo Partido Social Democrata, Rui Palmeira esteve em Matriz do Camaragibe, região norte de Alagoas. Entre os compromissos, visitou a feira da cidade, aproveitando para conversar com lideranças e trabalhadores.

“Seguimos com nossa Caravana Pra Frente Alagoas, ouvindo as pessoas para criar um plano de governo focado na população e não em ideias mirabolantes e marketing enganador como alguns tem feito”, afirmou o ex-prefeito de Maceió. A cidade de Matriz do Camaragibe bem como vários outros municípios da região norte precisa de atenção e alternativas para saúde, educação, infraestrutura, geração de emprego e renda e o gestor do Estado precisa chegar com firmeza e eu estou preparado para fazer Alagoas avançar”, completou Palmeira.

Além de Matriz do Camaragibe, a caravana Pra Frente Alagoas movimentará amanhã, 07, a cidade de Teotônio Vilela, onde Rui participará de encontros com lideranças políticas, comerciantes e conversará com eleitores.

"Como prefeito de Maceió, atrai novas empresas para a cidade, gerando emprego em áreas como telemarketing e outros serviços. A solução para gerar empregos em nosso Estado passa por incentivar os empresários alagoanos, esses precisam de menor burocracia para contratar mais gente", avalia Rui revelando a importância do diálogo para aberturas junto aos comerciantes e empresários dos quatro cantos de Alagoas.

Ascom Rui Palmeira

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.