OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 13 de agosto de 2022

Notícias

06/08/2022 às 13:59

Fátima Canuto tem candidatura à reeleição oficializada durante convenção do MDB

O MDB de Alagoas oficializou a candidatura à reeleição da deputada estadual Fátima Canuto, durante convenção realizada nesta sexta-feira (5), no Espaço Pierre Chalita. Foram confirmadas também a chapa para o Governo do Estado, formada por Paulo Dantas e Ronaldo Lessa, e a candidatura ao Senado do ex-governador Renan Filho.

A deputada estadual afirmou que seus compromissos com o povo alagoano continua o mesmo, que é trabalhar para melhorar a vida das pessoas.

“Fizemos muita coisa no Poder Legislativo, conseguimos avanços para o nosso estado, mas sabemos que temos muito ainda para alcançar. Meus objetivos continuam os mesmos, que é melhorar a vida das pessoas no âmbito da garantia do acesso à saúde, proteção dos direitos das mulheres e crianças, incentivo à agricultura familiar, preservação do meio-ambiente, educação e geração de oportunidades e muito mais. Quero cada vez mais ouvir as pessoas, estar perto e entender suas demandas, para que juntos, possamos transformar realidades. Fico muito feliz em colocar meu nome à disposição dos alagoanos e alagoanas mais uma vez”, afirmou.

Fátima Canuto está em seu primeiro mandato e se destaca pela grande atuação pela saúde e proteção das mulheres. Voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer há mais de 20 anos, a candidata à reeleição também é economista, advogada e empresária.



Ascom Fátima Canuto

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2022 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.