OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

06/08/2022 às 15:11

Com maior produção legislativa de Alagoas, deputada Cibele Moura é confirmada à reeleição

Parlamentar teve nome referendado em convenção do MDB nesta sexta-feira (05) Parlamentar teve nome referendado em convenção do MDB nesta sexta-feira (05)

O nome da deputada estadual Cibele Moura foi confirmado à reeleição durante convenção do MDB nesta sexta-feira (05), no Espaço Pierre Chalita, em Jaraguá. Cibele, que é a mais jovem deputada do Brasil, tem seu primeiro mandato destacado por ser também a parlamentar com a maior produção legislativa do Estado por três anos consecutivos, um feito histórico para o Legislativo de Alagoas. Ela falou da emoção de participar da convenção e assegurou que se reeleita for o trabalho será redobrado. 

“Esse é um dia muito feliz para mim. Concorrer à reeleição só mostra a minha vontade de fazer mais por Alagoas e por minha gente. Sinto muito orgulho de ter sido a deputada mais atuante e de maior produção legislativa e sei que é isso que o alagoano espera de mim num segundo mandato. Minha luta pelos alagoanos segue firme. Contem comigo. Esse é meu maior compromisso”, disse Cibele.

A deputada lembra que foi eleita aos 21 anos de idade e diz que foi o trabalho que a destacou no parlamento. “Hoje eu tenho 25 anos e tenho o que mostrar para Alagoas. Posso conversar com quem for, do mais novo ao mais velho e dizer que a gente conseguiu aprovar vários projetos, várias leis”.

Cibele cita algumas das matérias: “Consegui, como deputada, garantir o absorvente nas escolas, a indicação que colocou a vacina como prioridade para os professores alagoanos. Conversar e dizer que a gente defendeu o transporte intermunicipal, entre várias outras pautas. Tem muita gente mais velha, com mais tempo na política, que não fez tanto por Alagoas”, completou Cibele.

São três anos consecutivos que a deputada Cibele Moura tem a maior produção legislativa em Alagoas. Somados, 2019, 2020 e 2021, foram 287 indicações,25 projetos de lei, 2 projetos de resolução, 19 emendas e 28 requerimentos.



Ascom Cibele Moura 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.