OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

06/08/2022 às 15:33

Prefeito Jorge Galvão leva ônibus-consultório para realizar exame de vista em alunos do EJA

Sempre pensando em ofertar melhores serviços em sua gestão aos moradores de Jundiá, o prefeito Jorge Galvão, promoveu durante dois dias o projeto “Veja Bem”, uma ação conjunta entre as secretarias municipais de Educação e de Saúde de Jundiá com objetivo de promover exame de vista e doação de óculos aos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). 

A ação atendeu alunos das escolas das áreas urbana e rural em um ônibus-consultório colocado em frente à EMEF Tereza Verçoza. Nele, os alunos além de realizar exame de vista com um profissional ainda puderam escolher a armação para o óculos gratuito que irão receber no prazo de 15 dias. A iniciativa traz mais conforto visual para os alunos do EJA. Muitos já sentiam dificuldade de enxergar na sala de aula. 

O prefeito Jorge Galvão em visita ao ônibus-consultório ressaltou a importância da ação para o município. “O trabalho não para, vamos seguir juntos para uma melhor educação e uma melhor saúde para o povo de Jundiá”, frisou Jorge Galvão. Em um segundo momento, a mesma ação será destinada aos demais alunos da rede pública municipal, independente do grau de ensino, bem como para os demais moradores do município.

A ação foi acompanhada pela secretária de Educação, Renan Pereira e de Saúde, Rodrigo Buarque, além de outros integrantes da gestão municipal.

Novidade

O prefeito Jorge Galvão também anunciou a contratação de uma medica para trabalhar em regime de plantão aos domingos no pronto atendimento. A nova profissional inicia o atendimento aos moradores de Jundiá a partir do dia 28 deste mês.

Fonte: Assessoria


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.