OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 04 de julho de 2025

Notícias

12/09/2022 às 12:55

Caravana da Coragem de Marcos Ramalho percorre Agreste e Sertão alagoanos

O médico Marcos Ramalho, candidato a deputado federal, esteve durante o fim de semana em cidades do Agreste e do Sertão de Alagoas, visitando apoiadores e panfletando nas ruas e feiras livres. Arapiraca, Taquarana e Delmiro Gouveia conheceram mais de perto as ações já realizadas por Ramalho nessas regiões. 

“Como secretário Executivo da Saúde tive a honra de entregar o Hospital Regional do Alto Sertão, que atende Delmiro Gouveia e seu entorno, realizando cirurgias eletivas e com uma maternidade completa. Em Arapiraca, iniciamos a construção do Hospital Metropolitano do Agreste e entregamos mais uma UPA. É muito bom saber que nosso trabalho contribuiu para salvar muitas vidas em todo Estado”, afirmou o médico.

Em Taquarana, ele cumprimentou comerciantes e consumidores numa típica feira livre do Agreste. Muita gente conheceu a trajetória de vida do candidato e suas propostas para o mandato de deputado federal.

“Eu sou da zona rural de Taquarana e gostei de ouvir do candidato seu compromisso com o coletivo, por que a maioria não pensa assim. Eu terminei o ensino médio e fiquei sem oportunidades, por falta de condições. É preciso ter esse olhar para os mais pobres, para as pessoas do interior. Por isso penso em votar em um candidato a federal assim, como ele, que está a serviço da população”, disse Maria de Fátima Lima, que esteve com Ramalho na feira do município.

O fim de semana terminou em Maceió, onde o candidato gravou inserções para o guia eleitoral e para as redes sociais. “Foram dias corridos, mas de uma energia muito boa. Nosso interior é bonito demais e seu povo é guerreiro, característica essencial do alagoano”, concluiu Ramalho.

Ascom Marcos Ramalho


Comentários

Coqueiro Seco
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: comercial@al1.com.br

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.