OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 13 de julho de 2024

Notícias

08/02/2023 às 19:06

Presidente da Casal representa Alagoas em palestra sobre universalização do saneamento, em Brasília

Durante a palestra, o presidente da Companhia expôs os atuais arranjos institucionais de saneamento em Alagoas. Ascom Casal Durante a palestra, o presidente da Companhia expôs os atuais arranjos institucionais de saneamento em Alagoas. Ascom Casal

O presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Luiz Neto, foi um dos palestrantes do evento “Universalização do Saneamento - Novo Marco Legal - P3C”, realizado nesta quarta-feira (8), em Brasília (DF).

O “P3C Saneamento” foi organizado por um conjunto de especialistas nas questões regulatórias e jurídicas do setor para debater quais premissas do Novo Marco Legal de Saneamento precisam ser mantidas ou modificadas para que se atinja a universalização dos serviços de saneamento.

Durante a palestra, o presidente da Companhia expôs os atuais arranjos institucionais de saneamento em Alagoas, alguns cases de contratos exitosos e a configuração atual do saneamento no Estado.

“Foi uma excelente oportunidade de expormos os cases de sucesso de Alagoas, como as nossas PPPs e Concessões, para muitos atores nacionais do saneamento. Agradecemos ao escritório jurídico Portugal Ribeiro e a Necta pelo convite feito a nós”, destacou Luiz Neto.

Diego Barros / Ascom Casal

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.