OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 03 de março de 2024

Notícias

13/02/2023 às 16:07

Município de Paripueira (AL) ganha caixa eletrônico do Banco24Horas

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Banco24Horas, que está presente no dia a dia de 152 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem inclusão financeira, chega a Paripueira (AL). O caixa eletrônico foi instalado na Rua Projetada, PB 02 Lote 1ª QD.B, 1 -- Centro. Agora, os moradores e visitantes das cidades podem contar com mais facilidade e comodidade para realizar operações bancárias.

No Banco24Horas, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, recargas de celular e TV e a possibilidade de sacar o Auxílio Brasil, entre outros serviços financeiros, sem pagar nada a mais por isso. São mais de 150 instituições conectadas em um único ponto de atendimento. Entre as instituições atendidas estão grandes, médios e pequenos bancos, fintechs, bancos digitais e cooperativas.

Mais de 24 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas podem ser encontrados em locais como supermercados, padarias, shoppings e postos de gasolina em todo o Brasil. Eles contribuem para o acesso da população bancarizada, o desenvolvimento das cidades e o aumento do fluxo de clientes e de vendas nos locais em que estão presentes e disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana (conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados).

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

Para mais informações, acesse o site do Banco24Horas.

Sobre o Banco24Horas

O Banco24Horas está presente na vida de 152 milhões de brasileiros. Há 40 anos, por meio de suas soluções proporciona autonomia às pessoas de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional. Com 1,8 bilhão de transações realizadas anualmente, é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 24 mil caixas eletrônicos em mais de 1.000 cidades, promovendo inclusão financeira e desenvolvimento econômico. Sua relevância no dia a dia do Brasil fica evidente ao ser responsável por movimentar 5% do PIB.

O Banco24Horas possui multibiometria e conta com um amplo portfólio com mais de 90 serviços financeiros, desde o saque do dinheiro físico de diversas maneiras, com ou sem cartão, via Código QR ou até mesmo direto nos caixas dos estabelecimentos comerciais, além de possibilitar também consultas, extratos, pagamentos, transferências, depósito em dinheiro, recarga de celular e TV, gift card, desbloqueio de celular, entre outros. O Banco24Horas oferece também soluções móveis e business to business, focados em gerar valor para os mercados varejista, financeiro e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas, Mídia Banco24Horas, Banco24Horas em agências e opções de cash-in em seus caixas eletrônicos recicladores.

O Banco24Horas faz parte da TecBan, empresa de soluções que integram o físico e o digital para tornar o ecossistema econômico do País mais eficiente e ampliar a inclusão financeira das pessoas. A TecBan também oferece soluções como o ATMManager, o HubDigital TecBan e a plataforma de Open Finance as a Service TecBan. Está presente nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, por meio da TBNet e da TBForte. Já com a Serviços Integrados TecBan oferece soluções de ponta a ponta para trazer eficiência, por meio de mais de 15 serviços diferentes, como logística, transporte, armazenamento, obra civil, field service, revitalização, projetos e upgrades, descarte sustentável, entre outros.

Para conhecer mais, acesse o site do Banco24Horas ou visite nossas redes sociais.



Fonte: Assessoria 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.