OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 01 de dezembro de 2020

Educação

21/11/2020 às 14:03

FNDE contempla Prefeitura de Delmiro Gouveia com mais recursos para Educação Especial

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE contemplou a Prefeitura de Delmiro Gouveia com mais investimentos para as atividades da Educação Especial. Os novos recursos estão sendo ofertados pelo desempenho da gestão descentralizada do PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola) onde Delmiro Gouveia atingiu por dois anos consecutivos, resultados maiores que a média nacional. 

As 8 escolas contempladas com os recursos para a sala de Recursos Multifuncional e Bilíngue para Surdos foram: Escola Virgilia, Afrânio Lages, Irmã Dulce, Eliseu Norberto, José Bezerra, Maria Dulce, Eudócia e José Correia no Jardim Cordeiro. Para o Prefeito Padre Eraldo os novos recursos confirmam o novo momento da rede municipal de ensino de Delmiro Gouveia.

"Por dois anos consecutivos, Delmiro Gouveia torna-se a referência para o estado de Alagoas no uso dos recursos do PDDE. Desta forma, o FNDE premia a rede municipal de ensino com mais recursos, que irão beneficiar os alunos das salas especiais. Este é um momento importante e que precisa continuar para que o desenvolvimento das nossas crianças aconteça e que os indicadores de aprendizado avancem ainda mais", finalizou Padre Eraldo.

Ascom Delmiro Gouveia


Comentários

TCE-extra
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2020 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.