O CRB construiu uma goleada em Palmeira por 5 a1 sem fazer força neste domingo. Com sete minutos de jogo, já vencia o CSE por 2 a 0 no Juca Sampaio, gols de Rafinha e David, e depois ampliou.
Miranda marcou o terceiro ainda no primeiro tempo, David fez mais um na etapa final e Anselmo Ramon fechou o placar aos 44 minutos. Antes, aos 39, Geovânio marcou o de honra do Tricolor, que sofreu a terceira derrota seguida no estadual e o técnico Fernando Tonet foi demitido.
Pênalti perdido
Anselmo Ramon voltou a comandar o ataque do CRB neste domingo. Fez um gol no fim, deu assistência para Rafinha, mas voltou a enfrentar um problema antigo. Aos três minutos do segundo tempo, ele desperdiçou um pênalti no Juca Sampaio.
O centroavante tentou tirar do goleiro e errou o alvo.
Como fica?
O CRB assumiu a vice-liderança do estadual, com sete pontos. Sem ter pontuado, o CSE é o sétimo colocado.
Técnico caiu
O CSE emitiu nota depois do jogo para anunciar a saída do técnico Fernando Tonet.
- O Clube Sociedade Esportiva, por meio de sua diretoria, comunica que, após análise detalhada do momento da equipe, decidiu pelo desligamento do técnico Fernando Tonet, que estava à frente da comissão técnica.
Agradecemos ao Fernando pelo empenho e dedicação durante o período em que esteve no clube, reconhecendo seu trabalho e contribuição para a história do CSE - diz a nota.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.