OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de maio de 2025

Esporte

24/05/2025 às 20:29

Toscano faz hat-trick, e ASA goleia o Barcelona de Ilhéus em Arapiraca

Marcelo Toscano marcou três gols na vtória do ASA. Foto: Apollo/Ascom ASA Marcelo Toscano marcou três gols na vtória do ASA. Foto: Apollo/Ascom ASA

A tarde foi do centroavante Marcelo Toscano em Arapiraca. Ele fez três gols e comandou a goleada do ASA sobre o Barcelona de Ilhéus por 4 a 0, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Iarley, no fim, também deixou o dele neste sábado. 

Invicto na Série D do Brasileiro, o ASA segue na liderança da chave A4.

Como fica?

O ASA é o primeiro colocado do Grupo A4. Em seis jogos, venceu cinco e empatou, somando 16 pontos até agora na Série D. Do outro lado, o Barcelona de Ilhéus tem apenas quatro pontos e está na penúltima colocação.

Agenda

Na sétima rodada, o ASA visita o União em Tocantins no próximo sábado, às 17h. Domingo, dia 1º de junho, o Barcelona de Ilhéus recebe o Jequié no Mário Pessoa, às 16h.


Comentários

tce-triplica
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.