OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de maio de 2025

Esporte

26/05/2025 às 22:37

CRB perde para o Botafogo-SP e sai do G4 na Série B

Partida foi válida pela 9ª rodada. Foto: João Victor Menezes de Souza/Agência Botafogo) Partida foi válida pela 9ª rodada. Foto: João Victor Menezes de Souza/Agência Botafogo)

O Botafogo-SP reagiu na Série B na estreia do técnico Allan Aal. Com dois gols no início de cada tempo, o time venceu o CRB por 2 a 1 na noite desta segunda-feira, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. 

Alexandre Jesus e Jonathan Cafu marcaram e ajudaram o Botafogo a sair do Z-4. Higor Meritão descontou na etapa final.

Como fica?

O Botafogo-SP chegou a oito pontos na nona rodada e assumiu a 15ª posição na Série B, saindo da zona de rebaixamento. Com 15, o CRB caiu para o oitavo posto.

Agenda

Quinta, o Botafogo-SP volta a jogar pela Série B contra a Ferroviária, às 21h35, em Araraquara. Domingo, o CRB recebe o Remo no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 18h.


Comentários

Coqueiro Seco
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.