OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 03 de junho de 2025

Esporte

01/06/2025 às 21:41

Kaio Jorge marca dois em quatro minutos, Cruzeiro vence Palmeiras e assume a vice-liderança

Kaio Jorge marcou os dois gols da vitória cruzeirense. Foto: Gustavo Aleixo/CEC Kaio Jorge marcou os dois gols da vitória cruzeirense. Foto: Gustavo Aleixo/CEC

Nem o cruzeirense mais otimista poderia imaginar um começo melhor. Com quatro minutos de jogo, Kaio Jorge marcou duas vezes, colocando 2 a 0 no placar a favor do Cruzeiro. 

O primeiro gol saiu no primeiro minuto da partida, com o camisa 19 finalizando de cabeça. Três minutos depois, Kaio Jorge aproveitou a sobra na área para marcar o segundo dele. 

O Palmeiras só reagiu efetivamente a partir do fim do primeiro tempo, aumentando a pressão na etapa complementar. Aos 41, Allan descontou para o Verdão, fechando o placar da partida em 2 a 1 para o Cruzeiro.

Como fica

Com o resultado, o Cruzeiro ultrapassa o Palmeiras e aparece em segundo lugar na tabela, com 23 pontos, um a menos que o líder Flamengo. O Verdão passa a ocupar a quarta posição com 22 pontos.

Agenda

O Campeonato Brasileiro terá uma pausa de dez dias para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. O Cruzeiro volta a campo no dia 12 de junho, contra o Vitória, em Salvador pela 12ª rodada do Brasileirão. 

O Palmeiras se concentra na disputa da Copa do Mundo de Clubes. O time paulista estreia no dia 15, contra o Porto, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, pela primeira rodada do Grupo A da competição.


Comentários

Coqueiro Seco
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.