OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 30 de abril de 2024

Esporte

20/04/2021 às 22:46

Aliança segura o CSA no primeiro jogo sem Mozart

Azulão segue na vice-liderança do Alagoano, com 12 pontos, e Tricolor está em terceiro, com 10  (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) Azulão segue na vice-liderança do Alagoano, com 12 pontos, e Tricolor está em terceiro, com 10 (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

AL1

O Aliança segurou o Azulão, que fez seu primeiro jogo desde a saída de Mozart para o Chapecoense. O azulão foi comandado pelo auxiliar Adriano Rodrigues, que  manteve a base titular. 

No jogo desta terça-feira, no Estádio da Ufal, em Maceió, o CSA criou as principais jogadas de ataque, mas a noite do foi do goleiro Diogo. 

Com o resultado o CSA se manteve na segunda colocação do Campeonato Alagoano, agora com 12 pontos. Mandante nesta terça, o Aliança é o terceiro colocado, com dez.

Os times vão ter um longo tempo de descanso até o próximo jogo. Ganharam espaço no calendário do estadual para fazer ajustes. O CSA só joga no dia 1º de maio, contra o CRB, às 17h, no Estádio Rei Pelé. O Aliança folga na rodada 8 e enfrenta o Coruripe no dia 5 de maio, às 20h, fora de casa.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.