OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

16/11/2020 às 18:49

Pátio Maceió prepara programação completa para o fim do ano com a fantástica Vila do Natal

Agenda traz decoração com Papai Noel, árvore natalina, brinquedos especiais, cenários instagramáveis e experiência com realidade aumentada  Agenda traz decoração com Papai Noel, árvore natalina, brinquedos especiais, cenários instagramáveis e experiência com realidade aumentada

A época mais esperada do ano chega ao Shopping Pátio Maceió com uma programação especial. O shopping center reforça a magia natalina com a Fantástica Vila do Natal e traz uma árvore de oito metros de altura, cenários para fotos e, claro, a presença do Papai Noel no shopping center e em realidade aumentada. Seguindo todas as normas e orientações de saúde, a decoração do empreendimento ganha também muitos brinquedos, como circuito de atividades, escorregador e roda gigante, para a diversão das crianças.

“Este foi um ano muito desafiador e queremos presentear todos os nossos clientes que estiveram com a gente, seja presencialmente ou virtualmente, aproveitando os serviços que oferecemos. Nossa programação está completa e repleta de novidades para tornar a data mais esperada do ano ainda mais memorável”, diz José Roberto Ribeiro, superintendente do Pátio Maceió.

Fantástica Vila do Natal é um verdadeiro convite para a diversão. A presença do Papai Noel está garantida a partir do dia 05 de dezembro seguindo todas as normas de segurança, como distanciamento seguro e uso obrigatório de máscaras. Para garantir uma experiência ainda mais memorável, o Shopping Pátio Maceió disponibiliza em diferentes locais QR Codes que direcionam os clientes para uma realidade aumentada com o Bom Velhinho através do celular ou tablete. Além disso, cenários instagramáveis dão um toque mais especial às imagens. 

Segurança é a prioridade do Shopping Pátio Maceió e a decoração interativa ganha cuidados especiais. Um circuito repleto de obstáculos e um escorregador de três metros garante a diversão dos participantes. Além disso, uma roda gigante com 22 metros de altura completa a programação de Natal. A atração custa R$ 10 e estará disponível a partir do dia 20 de novembro, no estacionamento do shopping center. Para a segurança dos participantes, o empreendimento segue com todas as medidas de segurança, como capacidade reduzida de público utilizando as atrações, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura e higienização intensificada nos ambientes.

*O Papai Noel do Shopping Pátio Maceió não integra nenhum grupo de risco para a covid-19. Ainda assim, todas as medidas de segurança, incluindo o distanciamento social entre ator e os públicos do shopping center, foram adotados. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.

O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Ascom Pátio Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.