OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

21/11/2020 às 14:16

TJAL inscreve juízes para a Semana Nacional da Conciliação

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) abriu inscrições para juízes interessados em atuar durante a Semana Nacional da Conciliação. A força-tarefa começa no dia 30 deste mês e segue nos dias 1º, 2, 3 e 4 de dezembro. Confira aqui o edital.

São quatro vagas para cada dia, destinadas à prestação jurisdicional na força-tarefa, sendo que é possível se inscrever em mais de um dia. A participação no mutirão será computada para promoções ou remoções e também para a premiação do Juízo Proativo.

Os interessados em participar devem enviar intrajus à servidora Tereza Lúcia Padilha de Melo, da Coordenadoria da Justiça Itinerante. O preenchimento das vagas obedecerá ao critério de data/horário de envio da solicitação de inscrição.

Por conta da pandemia de Covid-19, a Semana Nacional da Conciliação, neste ano, será virtual. Todas as audiências ocorrerão por videoconferência para se evitar a aglomeração de pessoas. Haverá treinamento direcionado aos juízes inscritos para o uso da tecnologia que será utilizada durante o mutirão.

Dicom TJAL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.