OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

11/01/2019 às 22:23

Rui consegue apoio de Bolsonaro para bairro do Pinheiro

Rui Palmeira – Prefeito de Maceió. Foto:Marco Antonio/Secom Maceió Rui Palmeira – Prefeito de Maceió. Foto:Marco Antonio/Secom Maceió

O prefeito Rui Palmeira conseguiu o apoio do Presidente Jair Bolsonaro para o bairro do Pinheiro. Após reconhecer o Decreto de Emergência solicitado pela Prefeitura de Maceió, o presidente convocou parte da equipe ministerial para uma reunião extraordinária, na tarde desta sexta-feira (11), em Brasília, onde o assunto foi discutido.

Após a reunião, o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, ligou para o prefeito, a fim de articular um encontro na próxima semana, na capital federal. Palmeira comenta que o reconhecimento da Presidência da República sobre a situação no bairro é de grande importância para a cidade e principalmente para os moradores da região.

“Desde o surgimento das primeiras rachaduras, a Prefeitura tem buscando toda a ajuda possível para identificação das causas, a fim de obter um diagnóstico e também buscar meios para solucionar os problemas no bairro. Na semana que vem devo ir a Brasília para saber na prática como será esse apoio federal”, disse Rui.

Segundo a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República, Bolsonaro determinou que o Governo Federal adote as ações necessárias para agilizar a identificação do fenômeno que tem provocado o surgimento de rachaduras em imóveis e vias públicas do Pinheiro. O Presidente determinou ainda o encaminhamento das medidas para a resolução do problema.

Participaram da reunião, em Brasília, os ministros da Casa Civil, Ônix Lorenzoni, Gustavo Canuto, do Desenvolvimento Regional,  almirante Bento Albuquerque, de Minas e Energia,  general Fernando Azevedo e Silva, da Defesa, general Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), e Gustavo Bebianno, da Secretaria Geral.

Secom Maceió com  Secom Presidência da República

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.