OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

24/11/2020 às 14:30

Covid-19: mostra de trabalhos sobre práticas exitosas na pandemia é suspensa

Suspensão ocorreu devido à pouca quantidade de trabalhos inscritos Suspensão ocorreu devido à pouca quantidade de trabalhos inscritos

Ana Cecília da Silva

A Coordenação Geral de Desenvolvimento de Recursos Humanos (CGDRH), da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa a suspensão da 3ª Mostra de Experiências Exitosas da Comissão de Integração Ensino-Serviço (CIES) e da 2ª Mostra de Relatos de Experiências de Práticas Acadêmicas do Programa de Educação pelo Trabalho em Saúde (PET Saúde). Os dois eventos seriam realizados nos dias 2 e 3 de dezembro de maneira on-line.

“Por falta de inscrição de trabalhos suficientes que possam caracterizar uma mostra, resolvemos suspender os dois eventos. Esperamos que em 2021 possamos realizar o evento e dar visibilidade às inúmeras práticas exitosas desenvolvidas durante a pandemia de Covid-19 tanto pelos serviços de saúde quanto pelos profissionais que compõem o SUS”, explica Katiane Alves, coordenadora do CGDRH da SMS. O CGDRH irá informar a nova data dos eventos, tanto para os autores de trabalhos já inscritos quanto sobre a abertura de inscrições para novos trabalhos.

Ascom SMS

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.