OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

08/05/2018 às 16:19

Arapiraca realiza 14º Fórum de Assistência Social este mês

Encontro acontecerá no cineteatro do Planetário, no Lago da Perucaba Encontro acontecerá no cineteatro do Planetário, no Lago da Perucaba

As inscrições já estão abertas para o 14º Fórum Municipal de Assistência Social, que acontecerá no próximo dia 17 deste mês no Planetário Digital e Casa da Ciência, no Lago da Perucaba, bairro Zélia Barbosa Rocha, a partir das 8h.

Numa realização da Secretaria Municipal de Assistência Social e Políticas Para a Mulher, as vagas são gratuitas e limitadas, sendo 250 para profissionais da área e estudantes do curso de Serviço Social (clique aqui).

Este ano, o tema central é “Em Defesa dos Direitos da População e do Trabalho Profissional com Qualidade”, além de comemorar o Dia do Assistente Social, reverenciado em 15 de maio, e debater os 25 anos do Código de Ética da categoria.

Enfocando o acesso irrestrito da população à Assistência Social, haverá a palestra da professora doutora Angélica Luiza Silva Bezerra, do curso de Serviço Social da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

O evento terá carga horária de seis horas e um certificado ao final para todos os participantes ativos.

Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.