Eliana Custódio
O Instituto Guerreiras, em parceria com o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, inicia mais uma etapa do Projeto Transformar: a Oficina de Maquiagem, com foco no empoderamento pessoal e no desenvolvimento profissional do público LGBTQIA+ que deseja utilizar a maquiagem como ferramenta de expressão, autonomia e geração de renda.
A oficina será conduzida pela instrutora Lysia Flávia: “Vamos trabalhar técnicas de maquiagem para diferentes tipos de pele e formatos de rosto, contornos e correções, olhos marcantes e makes para o dia a dia. Também teremos espaço para explorar maquiagens artísticas, aliando prática e criatividade, sempre com foco na valorização de cada participante e na possibilidade de atuação profissional no mercado da beleza”, explica. As aulas começam nesta quarta-feira, 23, no espaço Ly Studio & Academy, localizado na Rua 04, nº 68 B – Bairro do Feitosa, com aulas presenciais semanais às quartas e quintas-feiras, a partir das 14h.
A presidente do Instituto Guerreiras, Emanuelle Melo Gomes, diz que a oficina é mais uma ação do Instituto dentro do Projeto Transformar, que garante oportunidade de qualificação. “A oficina é totalmente gratuita, indicada tanto para iniciantes quanto para quem deseja aperfeiçoar suas técnicas. É uma oportunidade única de qualificação com impacto social, cultural e econômico que garantimos nessa parceria com o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania”. A parceria é fomentada pelo termo nº 952330/2023.
Serviço:
O que: Oficina de Maquiagem
Início: 23 de julho
Local: Ly Studio & Academy – Rua 04, nº 68 B, Bairro do Feitosa
Inscrições e informações: (82) 98192-7410
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.