OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

12/01/2019 às 13:47

Cantora Anitta anima multidão na 135ª festa do Bom Jesus dos Navegantes

A segunda atração a subir no palco, nesse primeiro dia da 135ª edição da festa do Bom Jesus dos Navegantes, a cantora Anita levantou a verdadeira multidão que assistia aos shows na noite dessa sexta-feira (11), levando seus fãs ao delírio, ao cantar as principais músicas de seu repertório. A cantora se apresentou pela primeira vez em Penedo e também em toda a região e não decepcionou, contagiando toda galera.

 Com um repertorio que incluiu musicas novas e antigos sucessos, a exemplo dos hits ‘meiga e abusada’, ‘bang’, ‘sim ou não’, ‘paradinha’,  entre outros, a pop-star não deixou ninguém parado. Anita  agradeceu a todos os penedeses pela calorosa recepção e também ao Prefeito Marcius Beltrao pela oportunidade. “Alô Penedo, que público maravilhoso, amo todos vocês”, declarou a cantora  durante o show.

A cantora de nome Larissa de Macedo Machado, nome artístico Anita, nasceu em março de 1993,e começo a cantar com 7 anos de idade, mas o sucesso mesmo veio em 2013 com o sucesso “Meiga e abusada”, música sua, que entrou  pela primeira vez no top dez das músicas pedidas das rádios brasileiras. Atualmente é uma das estrelas do funk no Brasil.


fonte: Secom Penedo


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.