OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de junho de 2019

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
06/06/2019 às 10:37

Quanto vale uma indicação acertada? Um bom exemplo para quem tem deficiência, tem familiar ou conhece alguém que tenha. Leia e compartilhe

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL) tem 50 comissões. Todas presididas por advogados. A de Direitos Humanos é a que mais chama a atenção, geralmente pelo bombardeio que recebe durante o direito de defesa do acusado.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
06/06/2019 às 09:23

Alfredo Gaspar tira a gravata para ouvir feirantes de Maceió

Em tempos de vaca magra (cargos e caixa 2), a turma da velha política está evitando a agenda nas bases. Quem mais sofre é o agenciador de voto, infiltrado na comunidade com a “autoridade” de líder comunitário.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
04/06/2019 às 09:15

Blocos articulam “Arca de Noé” para manter o MDB fora de Arapiraca

Sentindo as primeiras dificuldades à frente do Governo de Alagoas, Renan Filho terá que mostrar, num curto espaço de tempo, que adquiriu maturidade para resolver os próprios desafios.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
04/06/2019 às 09:10

Rádio Difusora inicia processo de migração para FM

A pioneira de Alagoas, que completará 71 anos em setembro, está em processo de migração para se tornar FM. Os estudos e a abertura de crédito já estão em andamento.  O Governo de Alagoas vai investir cerca de 1,5 milhão.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
03/06/2019 às 09:56

Prefeitos já sentem a falta de Biu de Lira no Senado

Com Renan Calheiros ainda submerso num profundo mergulho para pescar algo que o reposicione entre os protagonistas, Fernando Collor em período sabático e Rodrigo Cunha trabalhando para figurar na linha de frente, a Alagoas, neste início de governo Bolsonaro, não tem agenda produtiva. “Que falta o Biu está fazendo para o estado, nesse momento de arrocho e incertezas em Brasília. A gente era feliz e não sabia”, me disse um prefeito em segundo mandato.   

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2019 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.